Uría Menéndez, melhor Sociedade de Advogados do ano, em Espanha, segundo a ACQ Finance

A publicação premiou o escritório na primeira edição dos ACQ Finance Magazine Country Awards.

6 de Novembro de 2008

A Uría Menéndez recebeu o prémio de melhor firma do ano em Espanha (Overall Law Firm of the Year) concedido pela revista ACQ Finance na primeira edição dos ACQ Finance Magazine Country Awards. Esta publicação, orientada para a análise das principais operações  do mercado jurídico europeu e norte-americano, pretendeu premiar os escritórios e empresas líderes nos últimos doze meses.

Os resultados destes prémios foram alcançados mediante questionários preenchidos pelas empresas e peritos do sector remetidos à revista, assim como por um comité de decisão composto por membros da editora.

A Uría Menéndez tem presença em várias cidades de Espanha (Madrid, Barcelona, Valência e Bilbau), em Portugal (Lisboa e Porto), Grã-Bretanha (Londres), Bélgica (Bruxelas), Polónia (Varsóvia), Estados Unidos (Nova Iorque), Brasil (São Paulo), Chile (Santiago do Chile), Argentina (Buenos Aires), México (México D.F.) e Peru (Lima).