Uría Menéndez renova a direção do escritório

Luis de Carlos será o novo Sócio Presidente, em substituição de José María Segovia, e Salvador Sánchez-Terán exercerá o cargo de Sócio Diretor.

25 de Junho de 2018

A Assembleia Geral de Sócios da Uría Menéndez realizada hoje, aprovou a nomeação, com efeitos a partir de dia 1 de janeiro de 2019, de Luis de Carlos como novo Sócio Presidente e de Salvador Sánchez-Terán como novo Sócio Diretor.

Depois de 13 anos a dirigir a firma – os últimos oito anos como Sócio Presidente -, e depois de 38 anos no Escritório, José María Segovia deixará a Uría Menéndez no próximo dia 31 de dezembro.

José María Segovia manifestou a profunda convicção de que a Uría Menéndez, sob o mandato do novo Sócio Presidente e do novo Sócio Diretor, continuará a ser uma das firmas líderes da advocacia europeia e mundial.

Por seu lado, Luis de Carlos agradeceu a todos os sócios a confiança que depositaram nele como futuro Sócio Presidente e demonstrou grande entusiasmo por compartilhar o próximo mandato com Salvador Sánchez-Terán.

Salvador Sánchez-Terán ingressou na Uría Menéndez em 1988 e foi nomeado sócio em 1996. Desde então centra a sua atividade profissional no âmbito do Direito das Sociedades, Fusões e Aquisições, Direito Bancário e de Mercado de Capitais. É membro do Conselho de Administração do escritório e nos últimos anos assumiu funções de responsabilidade nos domínios da seleção e seguimento de advogados. “Depois de 30 anos no Escritório, é uma honra que os nossos sócios confiem em mim para exercer as funções de Sócio Diretor durante os próximos anos”, assinalou Salvador Sánchez-Terán.