Uría Menéndez, melhor escritório de advogados do ano em Espanha

A editora britânica Chambers & Partners concedeu ontem o prémio “Melhor firma espanhola do ano” ao escritório na sua terceira edição dos Europe Awards.

21 de Maio de 2010

A editora britânica Chambers & Partners concedeu ontem o prémio de melhor firma espanhola do ano (“Best Spanish Law Firm of the Year”) à Uría Menéndez na terceira edição dos “Chambers Europe Awards for Excellence”. Esta é a segunda vez que a publicação reconhece a trajectória da Uría Menéndez, uma vez que também recebeu este galardão na primeira entrega dos prémios, em 2008.

A cerimónia de entrega dos galardões teve lugar em Londres, Grosvenor House Hotel, e reuniu os escritórios mais prestigiados da advocacia europeia. Luis de Carlos, Sócio Director do escritório, expressou a sua satisfação pelo reconhecimento da prestigiada editora jurídica e assegurou que “é um orgulho receber pela segunda vez este galardão; queremos agradecer aos nossos Clientes a confiança depositada na Uría Menéndez e à nossa magnífica equipa de profissionais o grande esforço realizado, sobretudo tendo em conta a conjuntura económica especialmente exigente”.

A publicação britânica também entregou ontem à noite a edição 2010 do directório Europe Guide, o qual analisa o mercado jurídico da Europa. A Uría Menéndez - Proença de Carvalho continua a manter 2 áreas na primeira posição do ranking, nomeadamente Bancário/Financeiro e Imobiliário.

A Chambers & Partners é uma das publicações jurídicas britânicas mais prestigiadas do mercado legal e uma das pioneiras na análise do mercado jurídico internacional.