Uría Menéndez premiada no “40 underForty” da publicação IberianLawyer

Henar González, Sofia Martins e José Soria entre os galardoados.

27 de Setembro de 2013

Na noite passada, a Uría Menéndez foi premiada durante a cerimónia que teve lugar no Museu do Traje de Madrid, por ocasião da 4ª edição de entrega dos prémios “40 UnderForty” da publicação IberianLawyer. Num auditório repleto de assistentes, os nossos advogados Henar González (do escritório de Madrid), Sofía Martins (do escritório de Lisboa) e José Soria (do nosso escritório de Barcelona) foram galardoados entre os quarenta melhores advogados da Península Ibérica, com menos de 40 anos.

A Uría Menéndez foi também distinguida com o prémio “TheGlenlivetLeadershipAward” por se tratar da firma que mais tem investido em talento, contando já com 15 advogados galardoados desde a primeira edição dos prémios, realizada em 2007. O prémio foi recolhido pelo nosso sócio Jaime Folguera, que agradeceu encarecidamente as palavras de José María Segovia transmitidas por vídeo, já que se encontrava em viagem pela China.